header conteudo nova criatura
vida eterna - adoção

Nem todos são filhos de Deus. Chocado?!

A verdade é que Deus criou o mundo e tudo que nele há, incluindo o homem. Deus o fez à sua imagem e semelhança, porém, ao ser tentado por satanás, o homem “caiu da graça de Deus”. Isto é, perdeu essa condição em que Deus o criou.

Paulo, em Romanos diz muito bem: “Porque todos pecaram e carecem da graça de Deus” outra tradução bíblica diz: “…destituídos estão do favor divino" e isto se estendeu a todo a raça humana, caindo na condição de criatura, visto ter sido alvo da criação.

Para voltar à condição inicial, Deus, em sua infinita misericórdia, enviou o Seu filho, Jesus, para redimir o homem dos seus pecados. Ele, na cruz, se fez maldição por nós.

Se você abrir seu coração para recebê-lo como Senhor de sua vida, então você será salvo. Esse ato fará com que você volte à condição inicial da criação: será recebido como filho de Deus. João 1.12 diz: “Mas a todos quantos o receberam (a Jesus), deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, a saber, aos que crêem no seu nome.”

Torne-se “filho de Deus” e terá todos os direitos de filho, especialmente de ter garantida a vida eterna com Jesus no céu.

 
banner holdline espera telefonica jingles audio URA musica ambiente