header canais nova criatura
Você está desanimado, perdendo a luta contra as adversidades? Use as armas certas. E-mail

"Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não te atemorizes, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus está contigo, por onde quer que andares." - Josué 1:9

Roberto Bruce, rei da Escócia, temendo forças inimigas mais poderosas, enveredou-se pela floresta, e lá, escondido, desanimado, começou a observar o sacrifício de uma aranha que tentava construir a sua teia, entrelaçando fios de um lado para o outro. Apesar da dificuldade, a aranha não desanimava. Tentava uma, duas, se is vezes, até conseguir o seu intento. Espelhando-se naquele animalzinho que lhe dava um belo exemplo de tenacidade, ele pensou: "Se esta pequena aranha pode vencer a adversidade, eu, um rei, não devo desistir tão facilmente." Saindo do esconderijo, Bruce reuniu seus soldados, e munido de nova coragem e determinação, entusiasmou a todos. Venceu o inimigo na sétima batalha.

Muitas vezes nos trancamos dentro da caverna do desânimo apenas por acharmos que somos incapazes de enfrentar as adversidades que surgem à nossa frente. O desalento nos impede de lutar e tentar de novo, e acabamos derrotados, não pela incompetência, mas pela covardia.

Não há obstáculo que não seja vencido quando usamos as armas da persistência e da fé. A vitória é daqueles que não são detidos pelas pedras do caminho, mas dos que seguem em frente vencendo-as uma a uma.

Você é muito importante. Não desanime. Siga em frente que a vitória virá!

 
banner holdline espera telefonica jingles audio URA musica ambiente