header canais nova criatura
O que você está fazendo com o seu agora? E-mail

Não podemos saber o que vai nos acontecer amanhã, nem daqui a alguns minutos, só podemos saber o que nos acontece agora. E o nosso agora como é?

Este minuto em que nós estamos vivendo jamais vai voltar. O que fizermos não poderemos apagar, seja bom ou ruim. O agora jamais volta. E então o que fazer com o agora?
Pare e pense nas coisas que tem feito. O tempo corre e não para pra nada.

Não sabemos se no instante seguinte estaremos respirando, vivendo, comunicando, amando, cantando, ou outra coisa qualquer. E o que fazer com o agora?  amanhã está muito longe se basearmos no agora, no minuto presente. O que podemos fazer pra melhorar um pouquinho a nossa vida?

Pare, olhe a sua volta, perceba se há alguém necessitando de um sorriso, de um abraço, de um carinho, de uma palavra de conforto, e não espere a próximo minuto chegar, converse com ela agora, não espere. Talvez você nunca mais tenha oportunidade de falar com esta pessoa novamente, aproveite o agora.

Talvez alguém necessite de uma oração, de um versículo bíblico, de um conforto, de um puxão de orelha, porque esperar? Não sabes se o minuto seguinte virá, então faça-o agora, não espere o minuto seguinte.

Que nós nos preocupemos mais com o nosso agora, estes momentos jamais voltam. Se você sentir necessidade de orar, de cantar, de ler a bíblia, de falar com alguém, não espere o minuto seguinte até que tenha tempo, faça-o agora.  minuto seguinte poderá jamais existir.

Sônia Garcia

 
banner holdline espera telefonica jingles audio URA musica ambiente