header fausteen nova criatura
E-mail
 
compras

 

"Por que vocês gastam dinheiro com o que não é comida? Por que gastam o seu salário com coisas que não matam a fome?" Isaías 55.2

Muito se tem falado e escrito sobre o consumismo. Na verdade, o desejo desenfreado para o consumo não é somente um mal do nosso século, vem desde a antiquidade.

Alguns têm abordado essa questão sob a ótica da necessidade de contribuição para a obra de Deus, ou seja, algumas pessoas gastariam o dinheiro nas compras e pouco contribuiriam para a obra. Muito embora isso seja uma verdade, é uma opinião que não trata o problema de maneira mais profunda, que são os anseios e desejos da alma do consumidor.

Afinal, o que têm levado várias pessoas ao comportamento tão compusivo?

Tudo que possuimos e que viermos a possuir vem de Deus. E o desejo do coração dEle é de que venhamos a usufruir com alegria de tudo o que Ele nos dá. No entanto, as vezes, nos esquecemos disso e queremos preencher o vazio da alma através da satisfação momentânea que o consumo proporciona, quer no desejo de nos tornarmos mais felizes, que no desejo de melhorar a nossa auto-estima.

 
banner holdline espera telefonica jingles audio URA musica ambiente